Lola It Oficial | Karen Tillvitz: Ano novo, cabelo também...

Ano novo, cabelo também...

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014



Eu não sei vocês, mas toda vez que me dá aquela vontade de mudar o visual, é o coitado do meu cabelo quem sofre! Desde a primeira vez que comecei a utilizar tintura e descoloração (veja aqui), eu não consigo mais deixá-lo na cor natural. Na verdade, meu cabelo ficou virgem durante três anos, que foi o tempo que ele demorou para chegar no comprimento esperado, mas nas últimas semanas eu não me aguentei e resolvi tentar algo novo! No primeiro instante, pensei em fazer o ombré hair, um tipo de procedimento que, na minha opinião ficaria lindo! Então comecei a pesquisar os trabalhos de alguns cabeleireiros, pra ter certeza de que eu faria com a pessoa certa. Acabei optando por fazer no salão Cássia Seixas Hairstylist, que fica localizado no Sagrada Família, em BH!  

Uma das coisas que mais admiro num profissional é que, ele não vai copiar aquele cabelo lindo e maravilhoso que tu viu na tv, redes sociais e afins, ele vai fazer o que for melhor pra você, sem fugir muito do que foi proposto! Porque vamos combinar, nem tudo que dá certo numa pessoa, pode dar certo em outra (FATO). Por fim eu e o cabeleireiro decidimos usar um método chamado Ultra Hair Highlights Platinum Sublime (chique néh?! ctrl C + ctrrl V)! Obs.: As imagens estão um pouco avermelhadas por causa do reflexo da vitrine. Hunf, quem dera se o meu cabelo fosse puxado para o ruivo!  --'       
       
O cabeleireiro usou os produtos da L'Oréal para descolorir, tonalizar, papel alumínio e um pente fino - para fazer os desfiados e as luzes fininhas que foram "costuradas" durante o procedimento.   

Agora, pior do que ficar quase cinco horas sentada, foi ter que desembaraçar aquele desfiado. Geeeente, que dorzinha chaaaata! Mas como disse o meu cabeleireiro Daniel: 
Sofrerei, sofrerei, linda ficarei!   Ha ha ha... Adorei essa frase.   :D

Pra quem não sabe, eu corto o meu cabelo sozinha há seis anos, então pedi que o Daniel desse uma acertada no corte. Para finalizar, a Cássia usou o secador!

Tchanan: O antes e o depois!

Fizemos algumas fotos no fim do dia, mas não deu para capturar muita coisa pois já estava escurecendo. Aaaah, eu também tive que colocar o capacete por causa da moto. Moral da história: Amassou todo meu cabelo! --'   Mas tudo bem, eu tenho que postar alguns looks do dia aqui no blog, ai vocês vão ver direitinho! Espero que tenham gostado... Eu amei! Não deixem de comentar.     

Cabeleireiro: Daniel Saphiro  /  Fotos: Clikr Fotografia






COMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário