Lola It Oficial | Nanda Cardoso: Resenha + Sorteio "DVAQ"

Resenha + Sorteio "DVAQ"

domingo, 24 de novembro de 2013



Como vocês já devem ter notado, eu não sou uma pessoa tão dedicada e responsável assim. Na verdade, os meus dias foram reduzidos de horas para minutos, e o único tempo livre que me resta (que por sinal é curtinho), eu tiro para descansar. Mas como prometido, eu vou fazer a resenha do livro De volta aos Quinze, e o mais importante acredito eu - o sorteio do livro autografado pela Bruna Vieira!

Antes de começar a falar sobre o "DVAQ", gostaria de deixar bem claro que resenhar livros nunca foi o meu forte! Nota-se pelas minhas notas na matéria de português. Com tudo, estou me esforçando para não escrever tão mau quanto nos textos anteriores! Até porque que, agora eu tenho a oportunidade de comprar todos aqueles livros que eu tinha vontade de ler, mas não podia por falta de, digamos assim, verba. E isso significa que: daqui pra frente o blog terá mais resenhas literárias!    ;)


Como eu disse no post Sessão de Autógrafos "DVAQ", esse é o primeiro livro do gênero romance, e o primeiro da trilogia ‘Meu primeiro blog’.


De volta aos quinze - conta a história de Anita. Uma mulher de 30 anos, frustrada com seu emprego, desencanada com sua vida amorosa e para piorar, mora de aluguel num dos lugares com custo de vida mais caros do Brasil: São Paulo! Após uma viagem para Imperatriz / MG, onde nasceu, Anita se depara com um estranho acontecimento após acessar o endereço  do seu primeiro blog, criado quando tinha 15 anos. Ao ler seu único texto publicado, algo misterioso à transporta para o passado, dando a chance que ela precisava para mudar o futuro! 

Total de páginas: 222

Classificação: 
Autora: Bruna Vieira 


Esse é o tipo de livro que nos faz refletir sobre nossas escolhas e atitudes, abordando assuntos como amizade, trabalho, família, amor... Ah, não pude deixar de notar as semelhanças que vi entre a autora e os personagens! Quem acompanha a Bruna há algum tempo, vai perceber isso já nas primeiras páginas. E é claro que não poderia faltar a lista de músicas nessa edição!  ♥



Agora sem mais delongas...
Vamos para o Sorteio?!



AS REGRAS SÃO BEM SIMPLES:

- Curtir a fã page;  
Clique AQUI
- Compartilhar a foto do sorteio no facebook;  Clique AQUI 
 - Preencher o formulário abaixo.









ATENÇÃO:

Só participará do sorteio aquele que seguir TODAS as regras acima (isso será conferido). 
Caso não tenha cumprido com as regras, será realizado um novo sorteio. 
Se houver  mais de 1 inscrição por pessoa, infelizmente o mesmo será desclassificado! 
O resultado sairá no dia 19 de dezembro. 





Beijos, e boa sorte para todos!
Qualquer dúvida, deixe nos comentários :)






2 comentários
  1. Respostas
    1. Oiii xuxu, a sua participação está confirmadíssima tá?!
      Desejo muita sorte pra ti, tanto no blog (que por sinal é lindo) quanto no sorteio...

      Excluir