Lola It Oficial | Nanda Cardoso: Sessão de Autógrafos "DVAQ"

Sessão de Autógrafos "DVAQ"

sábado, 5 de outubro de 2013



Antes de falar sobre o que aconteceu na sessão de autógrafos, gostaria de pedir mil desculpas por me ausentar durante esses últimos meses. Só quem trabalha e estuda, sabe o quanto é difícil conciliar essas e outras coisas! Apesar da correria, prometo me esforçar para manter o blog e as redes sociais em dia. Agora chega de papo né?! Vamos falar de coisa boa.    (; 


Nessa sexta-feira (04/10) aconteceu aqui em BH, a sessão de autógrafos do livro De Volta aos Quinze, da blogueira Bruna Vieira. Esse é o primeiro do gênero romance e o segundo publicado por ela. Pra que não sabe, eu tive a oportunidade de conhece-la anteriormente no lançamento do Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar, realizado no fim do ano passado! Veja aqui. Como sempre a Bruna foi muito simpática e atenciosa.  

  
Por causa da chuva, acabei chegando muito tarde no lançamento! Mas calma, eu consegui chegar a tempo para pegar a senha, e o mais importante, os autógrafos!


Infelizmente eu não tive tempo de ler o livro, mas prometo fazer uma resenha assim que terminar! É isso pessoal espero que tenham gostado do post e das fotos. Ah, e fiquem ligados porque já já vai rolar sorteio do livro autografado pela Brunita aqui no blog.   ;)    







6 comentários
  1. Respostas
    1. Minha parceira de Sessão de Autógrafos! Obrigada ♥

      Excluir
  2. Ooi Lola ! Amei seu post ... estou começando agora com essa onda pode da uma olhadinha lá no meu blog ?dicasdagabielias.blogspot.com Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, obrigada pelo comentário e por dar uma passadinha aqui no Lola it!
      Ahh, entrei no seu blog... Posta bastante coisa pra gente viu, vou adorar ler! Beijos ;)

      Excluir
  3. Eu também fuuui! Incrível, mas fui aqui em SP! Você deu sorte em? Sua resenha apareceu no site, hahhaha parabéns! Ah, adorei seu layout!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fe, foi muito bom ter ido na sessão. E sim, meu post apareceu no DDQ! *-*
      Obrigada pela visita viu, adorei seu comentário. Ah, visitei seu blog que por sinal é lindo! Gostei muitos das coisas que você posta lá. Vou voltar mais vezes com certeza!

      Beijos linda ♥

      Excluir