Lola It Oficial | Karen Tillvitz: Lumié: Meu aplicativo favorito!

Lumié: Meu aplicativo favorito!

sábado, 10 de agosto de 2013



Quase todo mundo tem um smartphone hoje em dia, concordam?  E uma das grandes vantagens em ter um aparelho assim é poder aproveitar a variedade de apps que são oferecidos. Comprei meu celular a pouco tempo e já estou viciada no instagram, mas sinceramente, enjoei rapidinho dos filtros que vem nele. Então, resolvi baixar algum aplicativos editores de fotos! Gosto de todos, mas o meu favorito atualmente é o app Lumié! Ele basicamente aplica um efeito chamado Bokeh. Parece não ser grande coisa, mas as fotos ficam lindas depois de pronto. Lá você encontrará bokeh no formato de estrela, coração, flores... Tem até GALAXY! Usei alguns filtros pra vocês verem como fica. Aah, dá para colocar frame também:  


A única coisa chata é que o Lumié custa $1,99 pela apple store e está 50% off para android, no valor de R$ 2,00. Vou deixar o link aqui em baixo caso alguém se interesse! É isso pessoal, espero que tenham gostado. Não deixem de comentar! 

App Lumié: Android  /  Apple Store






2 comentários
  1. Respostas
    1. As fotos ficam tão fofas néh?!
      Aaah, não pude deixar de entrar no seu blog... Adorei tudo, inclusive o layout! ;)
      Beijos xuxu.

      Excluir