Lola It Oficial | Karen Tillvitz: Sessão de Autógrafos "DDQ"

Sessão de Autógrafos "DDQ"

quarta-feira, 20 de março de 2013



 Alguém ai já ouviu falar do blog Depois do Quinze? Pois bem, quem conhece e acompanha sabe que ele surgiu após uma in(feliz) desilusão amorosa... Quem nunca néh?! Mas a Bruna Vieira passou por cima de tudo e transformou seus sentimentos em palavras. Hoje o DDQ tem mais de 330.000 mil seguidores, e por conta desse grande sucesso a Bruna pôde realizar um de seus maiores sonhos: lançar seu próprio livro!



 Depois dos Quinze – Quando tudo começou a mudar, foi publicado em novembro do ano passado, e eu tive o imenso prazer de conhecer a Bruna de pertinho em uma sessão de autógrafos que aconteceu aqui em BH. Infelizmente o pc resolveu queimar antes que eu pudesse postar as fotos aqui no blog, mas agora está tudo certo para mostrar a vocês o que aconteceu por lá! 


 Mesmo depois de esperar mais de cinco horas para pegar o autógrafo, valeu a pena marcar presença. Com mesinhas repletas de guloseimas e um bom sonzinho, o dia passou rapidinho!  ;)    








 Arrependimento? Só de ter pedido para tirarmos uma foto de pé. Juro, me senti mais baixinha que o normal, e antes que vocês me perguntem - eu tenho 1,62 de altura!  



 Com uma capa mega fofa, recheada de 200 páginas "envelhecidas" - é claro que o conteúdo não poderia ser diferente. O livro reúne contos e crônicas, fotos, desenhos e até uma lista de músicas para escutar enquanto lê... Preciso dizer mais alguma coisa? #Autógrafo #marcadores #bottons   





 Quem leu o livro sabe do que estou falando, e para quem ainda não teve essa oportunidade, eu apenas digo - Simplesmente valeu a pena! Espero que tenham gostado... E deixem seus recadinhos aqui em baixo. Vou adorar ler!








4 comentários
  1. Adorei o post!! A bruna Viera é musa!!!

    Beijos

    http://couturetrend.blogspot.it/

    https://www.facebook.com/couturetrend1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Jessica, a Bruna Vieira além de linda é muito simpática. Quem bom que gostou do post! Volte mais vezes ok?! Beijos. ;)

      Excluir
  2. Nossa pensei que a bruna fosse mais baixa, achei lindo o post.
    seu blog é lindo vou passar a visita-lo sempre =)

    http://myheart-j.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, também achei que a Bruna fosse mais baixa... É claro que ela estava de salto. Mas cá entre nós, com ou sem salto, eu ficaria quase que uma miniatura de gente ao lado dela. Sem dúvida! rs rs ;D
      Ah que bom que gostou do blog, volte sempre que quiser! Beijos e tudo de bom com o "Universo Feminino".

      Excluir