Lola It Oficial | Karen Tillvitz: Meu primeiro "Look do Dia"

Meu primeiro "Look do Dia"

sábado, 6 de outubro de 2012



 O "look do dia" é uns dos temas que me fazem entrar num blog sem pensar duas vezes. Adoro ver as fotos, roupas... As melhores com certeza me fazem voltar todos os dias na página. Acredito que esse tipo de post aumenta sim na quantidade de leitoras, e cá entre nós, que blog vive sem looks?! Confesso que sempre tive vontade de colocar esse tema em prática, e hoje, finalmente tivemos um tempinho livre para fazer essas fotos. Então vamos ao que interessa néh! Com uma sapatilha, short e uma blusa com estampa mega fofa (amo corujas *-*) que comprei nas lojas Riachuelo, apresento-lhes: O meu primeiro look do dia!   ^^









 É isso its, espero que tenham gostado. Até a próxima!







COMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário