Lola It Oficial | Nanda Cardoso: Perfil: Fernanda Cardoso

Perfil: Fernanda Cardoso

terça-feira, 19 de junho de 2012



Nasci numa cidade chamada Guarapuava, localizada na região centro-sul do Paraná. Por conta do destino (ou acaso) fui criada na capital de Minas Gerais. Acabou?  Tá, confesso que sou péssima para me definir (as entrevistas de emprego que o diga), mas não custa nada tentar. Concorda?! Até porque se eu mudar de ideia, esse texto vai mudar também.   ;)


Então vamos lá... 
A primeira coisa que você deve saber sobre mim é que... Fernanda na verdade é o meu segundo nomeComo assim?  Ok, deixe-me explicar: a minha mãe tem uma certa obsessão por nomes compostos, ai já viu - Karen Fernanda, Ellen Karine (irmã), Patrick Luis (irmão), mas pode me chamar de Fernanda, Nanda, Fêh. O achar melhor!  ^^
Nasci no dia 06 de março, tenho vinte e dois anos, mas vivo como se tivesse dezessete. Cheia de sonhos, dúvidas e vontades! Sou o tipo de pessoa que não liga muito pro que as outras pessoas vão pensar de mim. Já coloquei váaaarios piercings (enjoei e tirei quase todos), fiz algumas tatuagens (tem post sobre elas ^^), cortei e pintei meu cabelo tantas vezes que no fim quase apelei pra máquina zero (Ufa, ainda bem que não precisou)!  
Deixa eu ver o que mais? Estou cursando técnico em Farmácia e assim que me formar farei Designer de Interiores. Amo comida salgada, mas não dispenso um chocolate (branco por favor!). Adoro morar no Paraná, mas sonho mesmo em viver na Hungria! Nem sempre gosto do frio e quase nunca gosto do sol. Sou 1/2 polonesa por parte de mãe e 1/2 alemã por parte de pai. Tenho mais amigos na rede social do que na vida real (quem não). Odeio praticar esportes, com exceção do patins. E por fim sofro de Síndrome da Felícia... Tenho vários bichinhos para brincar, amar, acariciar e apertaaar! 


Enfim, esta sou eu. Não sou a pessoa mais interessante do mundo, mas acho que deu para saber um pouquinho sobre mim. Seja bem-vindo!!


Fotógrafo: Clikr Fotografia 






4 comentários
  1. Seu blog, é Muito massa, :D
    [depoisqueanoitecair.blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ghisllei... Sucesso com o blog! ^^

      Excluir
  2. 1° veez que vejo seeu blog aaamei *--* fêh perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, que ótimo que tenha gostado do blog... Fico muito feliz! Pena que estou sem tempo para atualiza-lo, mas prometo me esforçar para fazer mais posts para vocês! Volta mais vezes ok?! Adorei te receber aqui. Beijos s2

      Excluir